Lucas do Rio Verde ganha a Obstare: pelo parto respeitoso

Postada em 21 de setembro de 2018.

Apresentamos oficialmente a Obstare LRV: nossa equipe de trabalho de parto respeitoso é agora um grupo coeso, com marca própria, que atuará em Lucas do Rio Verde e região oferecendo o mais completo atendimento às gestantes.

ginecologista e obstetra

Dr. Antônio de Morais, ginecologista, obstetra e especialista em Oncologia Ginecológica, e Dra. Beatriz Patz de Morais, especialista em Medicina Fetal e Obstetrícia de Alto Risco

Além de nós dois, a equipe conta também com a Dra. Isabela Hauptmann Faria de Paula, médica pediátrica, e a Carla Sandri, doula formada em Enfermagem, com pós-graduação em Enfermagem Obstétrica – clique em seus nomes para ler as entrevistas que elas já deram para nosso blog.

Somando-se às nossas formações – ambos obstetras e ginecologistas, e Beatriz é especialista em Medicina Fetal e Obstetrícia de Alto Risco –, temos capacidade de cuidar de todas as pontas da gestação com responsabilidade e cuidado.

Além de tudo, conseguiremos oferecer um trabalho verdadeiramente respeitoso, que é o que mais nos preocupa no atendimento à gestante, ao bebê e sua família! Entre em contato conosco para conhecer nosso trabalho.

E lembre-se: não importa onde você está, em que condição terá o seu bebê, você deve ser tratada com respeito!

Denuncie a violência obstétrica: procure a Defensoria Pública do seu município com cópia do prontuário médico – é possível obtê-lo no setor administrativo da instituição que fez seu parto.

parto humanizado